quarta-feira, 23 de maio de 2007

O que é milagre?

Em coro, a igreja clama por milagres. Querem ver cego enxergar, paralitico andar... Nos prendemos aos milagres da época de Jesus e nãoagradecemos pelos milagres que Ele opera em nossas vidas diariamente. Se você pôde acordar hoje e neste momento pode ler este post, agradeça ao Senhor pois é o seu milagre diário. Se tem um trabalho, mesmo que ao seus olhos não seja o melhor, se consegue, em meio a esse mundo de artimanhas diabólicas, sair e voltar para sua casa sem que o mal te tome como vítima e pode se alimentar, ainda que não seja com a comida que seus olhos desejam... Seu milagre esta posto frente aos seus olhos!

Temos o péssimo hábito de sentirmos pena de nós mesmos e cada vez "exigir" mais de Deus, esquecemos que tudo o que temos vem Dele e se o que desejamos ainda não chegou é porque ou não será benção, ou o momento é de tratamento. Costumo dizer que Deus não é garçon para que façamos pedidos e Ele coloque, prontamente, em uma bandeja.

O maior milagre de nossas vidas foi o preço pago no calvário, preço esse que não contribuimos com nenhum centavo.

Pense nos livramentos que temos diáriamente, no quanto Deus tem provido seu sutento, mesmo que não esteja sobrando.

Como anda a sua fidelidade para com Deus para que você "exija" a fidelidade Dele?

Ontem, eu estava dando faxina na casa e tenho um hábito que meu marido não gosta muito, que é o de mudar os móveis de lugar, e olha que já não fazia isso há muito tempo. Retirei o monitor e o gabinete da estante do computador e comecei a arrastar, só que a estante, que já não está lá essas coisas, com o peso das coisas que eu não retirei virou com tudo, tentei segurar, inútilmente, e machuquei o braço que ainda dói muito. Sabia que o Rodrigo ficaria muito bravo, afinal todos os tubos de CD cairam e alguns CDs ficaram danificados, tubos se quebraram e sairam da ordem que ele havia colocado. Mas sabe o melhor de tudo isso, meu braço poderia ter quebrado, as estante e os objetos poderiam ter caído em cima dos meus filhos e os ter machucado gravemente e nada disso aconteceu, porque Deus operou mais um milagre no meu dia de ontem.

Eu sou um milagre de Deus, meus filhos são um milagre de Deus, meu marido é um milagre de Deus! Você é um milagre de Deus! Glória a Deus por tudo o que tem feito!

Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito? (Salmos 116:12)

Nenhum comentário: