terça-feira, 14 de agosto de 2007

O Deus da minha vida

Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?Salmos 116 : 12

Tenho vivido o melhor de Deus. Estou passando uma prova e reconheço ser tratamento de Deus comigo e O glorifico por tudo isso.

Não significa que está sendo fácil, mas estou experimentando estar nas mãos de Deus, negar minha vontade, os desejos da carne e as atitudes que costumava tomar. Negar a si mesmo e as coisas da carne, dói; dói físicamente mesmo.

Precisamos identificar o que é prova e o que é tentação. Deus não tenta ninguém.

Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Tiago 1 : 13

Não temais, Deus veio para vos provar, e para que o seu temor esteja diante de vós, afim de que não pequeis. Êxodo 20 : 20

Essas passagens bíblicas nos confirmam que Deus prova sim, mas não nos tenta e precisamos entender e reconher cada situação para passarmos por elas. Quando é prova nos resta descansar no Senhor e permitir que Ele cumpra o Seu propósito em nossa vida, quando é tentação precisamos nos revestir de poder e saber que "Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar."
(I Coríntios 10 : 13).

E mesmo em meio as lutas que tenho travado, e claro que existem momentos em que parece que não vai dar, tenho sentido o renovo de Deus, pois a força que tenho vem dEle. E o Deus da minha vida me cobrou mais oração, mais intimidade e estou buscando e permitindo, em uma luta diária contra a carne contra as barreiras que o inimigo silenciosamente coloca em minha vida, que o meu Senhor cumpra o Seu propósito em minha vida.

As maiores vitórias e a maior "injeção de ânimo" chegaram até mim com a conversão (aceitação de Cristo Jesus como único e suficiente salvador de nossas vidas) da minha mãe e da minha sogra. GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!

O livramento do meu filho no domingo do dia dos pais. Ele sofreu um acidente de carro vindo de Itatiaia com o pai dele na descida da serra das Araras e nada sofreu. Aleluia!!!!!!!!

O Deus da minha vida é MARAVILHOSO, É LINDO, É GRANDE, PODEROSO, MISERICORDIOSO...

Obrigada meu Senhor por tudo o que tens feito na minha vida e pela extensão da sua benção em minha parentela, pelo cuidado com minha família, por podermos respirar e glorificar o teu nome, continue nos sustentando e fazendo com que cada pessoa reconheça nos teus servos a Tua glória, o Teu poder , o Teu mover, a Tua unção. Em Nome de Jesus, muito obrigada, Senhor! Amém

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga ao ler o seu blog,sinto a unção de Deus em sua vida,isso é estímulo para a vida de qualquer um que deseja ter Deus como dirigente supremo no seu ir e vir! Que ele te coroe de êxito dia após dia! Bjss Li