segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Como estão seus olhos para o socorro de Deus?


E o servo do homem de Deus se levantou muito cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então o seu servo lhe disse: Ai, meu senhor! Que faremos? E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.
II Reis 6 : 15-17

Muitas são as vezes em que pensamos em desistir por achar que o Senhor não nos ouve e o socorro esta demorando muito, murmuramos e queremos dizer para Deus o que Ele tem que fazer, muitos até se desesperam.

Ontem eu estava pensando o que Deus queria me ensinar com as coisas que estão acontecendo. Aprendi a louvar em qualquer circunstância, mas que nosso egoísmo nos leva a pensar que está demorando, isso leva. E eu pensei!

Então nesta manhã o Senhor falou comigo:

COMO ESTÃO SEUS OLHOS PARA O SOCORRO DE DEUS ?

Eu estava procurando uma imagem para retribuir uma mensagem que recebi de uma amiga, mensagem essa que continha a letra do louvor do Diante do Trono "Aos olhos do Pai" quando achei a imagem que inicia o post e corri para ler o versículo de referência, em princípio mais para conferir do que qualquer outra coisa e lá estava a resposta do meu Deus, que me ouve, me sustenta e me socorre verdadeiramente.

Que o Senhor possa abrir nossos olhos para que vejamos o cuidado que Ele tem conosco.
Graça e Paz!

Um comentário:

PROF. NEY VIANNA disse...

Realmente este texto é de uma profundidade, afinal é realmente difícil enchergarmos a provisão de Deus em momentos de crise, e os que tal coisa conseguem, podem considerar-se privilegiados, afinal isso faz toda a diferença.

Parabéns pelas matérias do seu blog.
Quando eu for lançar a minha revista bimestral, certamente você será convidada a fazer parte da minha equipe editorial.

Você tem um talento adimirável!!!

OBS:Lembrando que atrás de uma grande mulher, tem sempre um GRANDE homem. (e seu nome é Rodrigo Amaro)