quarta-feira, 19 de setembro de 2007

O tempo de Deus.

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera," (Efésios 3 : 20)

Observe essa palavra vinda do coração de Deus através do apóstolo Paulo. Se você crê Naquele que é poderoso para fazer tudo muito mais além do que você mesmo espera, descansa o seu coração no Senhor; empenhe-se em fazer a sua parte que Ele cumprirá a dEle.

O poder, a honra, a glória, o louvor e o domínio são dEle.

"Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado." (Salmos 37 : 3)

Ganhei um CD do meu marido e como amo louvar, ouço o CD até aprender a cantar todas as músicas e hoje o Senhor falou ao meu coração através de um louvor que já venho ouvindo há vários dias, mas hoje chegou o tempo do Senhor de me dizer algo por meio deste hino.

E foi uma manhã de busca, onde senti uma unção diferente, e onde a palavra de Deus se confirmou de diversas maneiras e sossegou o meu coração.

O louvor fala: "Deus esta me preparando para um novo tempo" e eu creio que é tempo de renovação, um novo tempo do Senhor tem se levantado e Ele conta conosco, os Seus filhos, para sermos instrumentos em nossa geração, pois como diz a carta de Tiago "Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras." (Tiago 2 : 18)

É tempo de pregar o Evangelho!

"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o Seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." (Apocalipse 17 : 17)

Oro ao Senhor que coloque no coração de cada um de nós o desejo incessante de proclamar a Sua palavra, para que o Seu Reino venha sobre nós; pois o dia do arrebatamento só é conhecido do próprio Deus e a nós é concedido o privilégio de levarmos a toda criatura as Boas Novas para que possamos abreviar a volta do Cordeiro.

É desejo de todos que seja em nossa geração, mas se não fizermos a nossa parte, se não transformamos a nossa fé em obras, se não nos dispusermos a estarmos na "brecha" pela propagação do Evangelho, não será na nossa nem nas futuras gerações e a única coisa que estaremos fazendo é impedir a benção de nos alcançar.

Se você ama o Evangelho, se reconhece a majestade do Senhor, o sacrifício de Jesus e o tem como Único e suficiente Salvador, DEIXA DEUS TE USAR!

E se você passou aqui e esta lendo essa mensagem e ainda não faz parte desta maravilhosa família de Deus, declare agora que reconhece o sacrifício e o amor de Jesus por você e que você o aceita como seu Salvador e que quer que Ele cumpra em sua vida as maravilhas que só Ele pode oferecer.

A todos, corram e espalhem a Boa Nova, procurem entender o próposito de Deus para suas vidas, façam parte de um ministério, trabalhem para a Obra de Deus.

Meditem no tópico LOUVE!

Graça e Paz

Nenhum comentário: