quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Investimento!

O que te vem a mente ao ler ou ouvir a palavra INVESTIMENTO?

O dicionário nos diz que investimento significa:
  • ação de aplicar capitais na aquisição de bens para retirar proveito dessa operação; o bem ou os bens adquiridos dessa forma ou com essa intenção; a soma investida nessa operação de aquisição.

  • Como você investe em sua família? É isso mesmo! Investir na família. Ou ela não é o seu bem mais precioso?

    Se você ainda não se deu conta disso, pare e repense os seus conceitos. Sua família é um presente de Deus e como tal deve ser cuidada com todo carinho recebendo de sua parte um super investimento. E isso cabe à você. Não é responsabilidade do conjugê. É sua responsabilidade o quanto e como você investe na família.

    O que você sabe sobre os membros da sua família? É sufuciente para que você supra as necessidades deles, ou mesmo participe de um teste de conhecimento familiar? Quanto tempo você gasta para conversar com as pessoas da sua casa e partilhar com elas o dia de cada um? Quanto tempo faz que vocês não se presenteiam, com excessão das datas festivas que se tem obrigação de fazê-lo?

    Você já pensou que pode não estar colhendo nada porque não esta plantando nada? Ou se acha que já plantou , que não esta cuidando como deveria? Investimento exige tempo e paciência, e família é investimento a longo prazo com retorno altamente rentável. É uma operação de risco, pois você não pode descuidar. E sobretudo tem que estar no banco mais seguro do mundo que é o Banco de Deus. Só com Ele seu investimento tem maiores chances para dar certo.

    Meu marido está fazendo um curso de hombridade que nada mais é do que um investimento em nossa família e ontem fui surprrendida com um presente, sem data comemorativa, que é mais do que um investimento do amor dele por mim, um investimento familiar.

    Ganhei o livro Mulher Única de Ediwin Cole e Nancy Cole, livro integrante da coleção do curso de hombridade. E é com muito orgulho que transcrevo a dedicatória :






    "Minha esposa, que este
    presente seja mais um instrumento de Deus em nossa vida, ajudando a consolidar cada vez mais nossa união, e te tornando cada dia mais a minha mulher única!
    Eu te amo, Rodrigo Amaro"








    Invistam tempo, carinho, amor... Abençoe sua casa, sua família. Gaste tempo, não perca tempo!

    "Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel."
    (I Timóteo 5 : 8)

    Que o Senhor abençoe a cada família, concedendo renovo nos relacionamentos, discernimento e entendimento para que haja restauração.

    Graça e Paz