segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mais de 1000!!!

Amigos, me perdoem! Passou batido a marca de 1000 visitantes.

Passei esses dias muito ocupada e também uma semana sem computador. Aqueles que acompanham o blog sabem que estou com muitas tarefas e que receava que o blog ficasse um pouco abandonado, tudo bem que ficou muito e tentarei me redimir.

Agradeço a todos que por aqui passaram e que continuam passando apesar da ausÊncia de novas matérias. MUITO OBRIGADA!!!!!!!

Meu marido também tem um blog e assim como eu fico seca para ler os post dele ele também fica para ler os meus, é engraçado porque a gente acaba se cobrando isso. Muito engraçado e muito legal também.

O sucesso do blog é todo dos que por aqui passam para prestigiar os textos que posto com muito carinho.

"Ele voltará por você é 1000!!!!"

As mais ricas bençãos do Senhor recaim sobre todos nós.

Graça e Paz

Nenhum comentário: