quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Trabalho!


Este mês tentarei conciliar muitas atividades. Sou líder de um pequeno grupo em minha igreja e este trimestre teremos uma revista que exigirá muito estudo, jejum e joelho no chão. Mas a recompensa é o renovo e o cuidado do Senhor. Além disso fui convidada para redigir textos de uma revista que será lançada brevemente.

Não estou contando com os meus afazeres diários de ser mãe, dona de casa e esposa. Quanto ao meu trabalho na administração da Millenium posso dizer que estou de férias. O blog estou tentando manter atualizado. Confesso que não será fácil, mas espero contar com as orações dos que por aqui passarem para que eu consiga dar conta de tudo e honrar o nome do Senhor.

Peço que orem também por minha família, pois quando nos dispomos a trabalhar na obra de Deus e em um tema tão forte para edificação da igreja o inferno coloca um pôster do tamanho de um outdoor com nossa foto com a inscrição PROCURA-SE!

Meu marido e eu contamos com toda as orações possíveis para cumprirmos a nossa tarefa.

"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." (Atos 20 : 24)

Um comentário:

PROF. NEY VIANNA disse...

Deus é aquele que renova suas forças... A cada dia... Basta crer... e assim será!