terça-feira, 24 de julho de 2007

Você conhece a dimensão do amor de Deus?

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. João 3:16

Louve!

Diante Do Trono - Quando Deus Escolhe Alguém
Ana Paula Valadão
Quando Deus escolhe alguém Ele mesmo faz
Tudo o que determinou em seu coração
Capacita os chamados
Fortalece os seus braços
Pois a obra é Dele e não falhará

Quando Deus escolhe alguém, bom é obedecer
Custe o que custar é sempre o melhor
Ele cumpre a palavra
Que diz boa e agradável
Perfeita é a vontade do Senhor

Deus te criou para triunfar
Te escolheu para reinar
E viver como um herdeiro
Do que Jesus conquistou

Ele te fez um sonhador
Com um propósito, uma visão
E nada vai frustrar os planos do Senhor

Você é um vencedor

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Eu Mulher

Uma mulher forte
acredita que
ela é forte o
suficiente para
a jornada...

Uma mulher de força
tem fé que é durante
a jornada que ela
se tornará forte.


É difícil administrar o tempo

Tenho tido dificuldades em atualizar o meu blog e peço desculpas àqueles que passam por aqui em busca de uma novidade. Estou buscando minha realização profissional e tenho outras atribuições que tomam o meu tempo e acaba que a internet fica por último.

Ser mãe, esposa, dona de casa, profissional e acima de tudo serva do Senhor são coisas que dão trabalho, mas que têm recompensas maravilhosas. Vai levar um tempinho até que eu consiga organizar o meu tempo para caber tudo. Desculpem o abandono!

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1


sexta-feira, 6 de julho de 2007

Louve!

Rose Nascimento - Basta Buscar Basta Pedir
Paulo Francisco/deivisom Fiúza

Hei você estou aqui, será que há tempo pra me ouvir?
Preciso tanto lhe dizer olha pra mim
Há tempos não lhe ouço mais, parece que esqueceu de
mim.
Não tem espaço em sua vida não faz assim

Sei de todos os problemas que está passando
Mas preciso lá no fundo ouvir você falando
Contando o que sente, o que lhe sufoca...
Se abra comigo lhe dou a resposta!

As adversidades são pra lhe provar
Medir o grau da fé que hoje você tem
Basta você buscar, basta você pedir...
Eu não lhe abandonei ainda estou aqui
E eis que bato a porta e se você abrir
Eu vou fazer morada no seu coração
E lhe darei as armas pra você lutar
E a sua geração será eleita e prevalecerá
Outrossim ouvistes o que foi dito aos antigos: Não perjurarás, mas cumprirás os teus juramentos ao Senhor. Eu porém vos digo que de maneira nehuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus; nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei; nem jurarás pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto. Seja porém o teu falar SIM SIM ; NÃO NÃO; PORQUE O QUE PASSAR DISSO É PROCEDÊNCIA MALIGNA (Mateus 5: 33:37).


quarta-feira, 4 de julho de 2007

Eu Mulher

Meninas, estamos no inverno e essa é uma estação que acaba com a nossa pele. Isso se deve ao fato de não suarmos e tomarmos banhos muito quentes. Eu mesma tomo banho que fica impossível enxergar alguém dentro do banheiro tamanho é o vapor produzido durante o meu relaxante banho quente.

Vamos lá! O nosso corpo é coberto por uma camada lipídica, ou seja de gordura. Que no inverno tem sua função muito reduzida. As glândulas de suor, tem duas funções básicas, resfriar o corpo e liberar gordura para hidratar a camada mais externa da derme. O que não acontece no inverno e o resultado é uma pele sem vida, craquelada.

A pele desidratada coça e assim produzimos pequenos arranhões que são prato cheio para as bactérias. E isso não acontece só com as mulheres, homens e crianças sofrem com esse mesmo problema.

Não temos que gastar rios de dinheiro para mantermos uma pele saudável, existem soluções baratas e até caseiras para amenizarmos esse problema e o melhor cuidar de si mesmo e de quem amamos é um prazer que muitas vezes deixamos de lado pela correria do dia-a-dia.

Uma boa dica é reduzir a temperatura do banho até um limite suportável, e usar o sabonete uma única vez ou no máximo duas, pelo corpo todo e nos outros banhos do dia usá-lo somente nas partes íntimas e dobras onde o suor é mais presente. Os sabonetes que prometem hidratar não fazem de fato essa função, ele só têm um poder menos abrasivo do que os de outras marcas.

Você sabia que o óleo de cozinha é um excelente hidratante? É! Não existe desculpa para deixarmos a pele com aspecto de relaxamento.
Devemos evitar hidratantes com fragâncias fortes, e deve se observar a fórmula dos mesmos. Elas devem conter componetes como: ceramidas, uréia, lacto de amônio, óleo de amêndoas, silicones, ácido hialuriônico, óleos minerais, derivados de parafinas entre outros.

Uma dica barata é colocar duas colheres de aveia e uma de óleo de amêndoas em três litros de água e deixa descansar por duas horas. E no banho jogue essa mistura no corpo. Enxugue o excesso. E sacuda os pedacinhos da aveia. Pode também colocar os pés de molho.

Existem óleos, como o de amêndoas e o de girassol que você encontra por menos de três reais em farmácias.

Bom inverno!

terça-feira, 3 de julho de 2007

Mais perto de Deus

Esses dias que fiquei fora da net foram muito úteis para mim. Experimentei um cuidado de Deus que já não sentia há algum tempo.

Tenho sentido de Deus que é tempo de mudança, de renovo espiritual. E resolvi obedecer a voz de Deus e tem sido maravilhoso.

Tenho conseguido dedicar mais tempo para as coisas de Deus. Tenho orado mais, lido mais a Palavra de Deus e consequentemente ouvido mais a voz o meu Senhor! Estou em uma fase muito sensível ao toque de Deus.

Usarei esse meu momento com Deus para abençoar vidas como Jesus tem feito comigo.

De graça recebeste, de graça dai. Mateus10: 8b

Estou de volta!

Após um recesso forçado, estou de volta! Senti falta de estar por aqui expondo idéias e compartilhando a Palavra de Deus.

Estou com a cabeça cheia, com vários assuntos. A medida que for me organizando vou postando e espero contar com vocês por aqui e também de não me ausentar mais por tanto tempo.

Que a Paz do Senhor Seja conosco!