quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Em débito!

Olá, pessoal! è bem verdade que estou com uma terrível díivida com vocês.
Meu marido e minha amiga Cris Guerra são os que mais me cobram. Realmente abandonei o blog e nem posso dizer que voltarei com as postagens normalmente, pois não sei se conseguirei.
Desde novembro não posto nada e estou iniciando o ano do blog em pleno final de janeiro. Que vergonha!

Passamos o natal em casa e como de costume, com a casa cheia. Ano novo passamos em Angra na casa da minha mãe e foi legalzinho, senti falta da igreja e da galera, ainda mais que minha mãe estava trabalhando e pouco pôde ficar conosco. Renatinho também não estava, foi passar o Reveillon em Itatiaia.

Davi se divertiu muito com uma vira - latas que tem lá na minha mãe e nós o filmamos no celular, o difícil é ter que aturar ele pedindo para ver o vídeo pelo menos uma cinco vezes por dia.

Não fomos a praia, mas assistimos o culto na PIB de Angra onde pude rever uma amiga, de muitos anos e foi um enorme prazer, ao final do culto encontramos por lá uma aluna nossa aqui do Rio, a Graça com o Thiago e a mãe dela.

Fomos para casa da Ariane (minha amiga que não via há uns nove anos), foi muito agradável!!!!! Saímos de lá já muito tarde da noite. kkkkk

O ano começou bem normal, com a correria de sempre, os afazeres que nunca acabam, e com o imprescindível, A MISERICÓRDIA DO SENHOR SOBRE NOSSAS VIDAS!

Que o Senhor possa continuar nos abençoando a cada dia, pois o marco de passagem de ano é nosso, o tempo do Senhor é diferente e mesmo quando os nossos sonhos acabam, o plano do Senhor para a nossa vida permanece!

Graça e Paz!

Nenhum comentário: