terça-feira, 14 de outubro de 2008

O tempo voa!

Faz tempo que não venho por aqui, realmente abandonei meu filho caçula. É dificil conciliar todas as tarefas que acumulei. Quem me conhece sabe o quanto sou agitada. Também não ando muito bem, mas hoje um post assinado como anônimo, me motivou muito e me trouxe ao teclado novamente. Gostaria que o anônimo motivador se pronunciasse. Meu marido me cobra muito minha volta ao blog. Quem sabe esse não é o momento de romper o silêncio e voltar a ousar, a ser boca de Deus.

Tenho negliênciado o DOM que Deus me deu.

PERDOE - ME SENHOR!!!!!!!!!

Peço aos que lêem, que orem pela minha vida, para que Deus resgate em mim aquilo que eu mesma coloquei sob pedras.

Graça e Paz!

Um comentário:

Erika disse...

Que o Senhor te renove as forças a cada manhã e que você não se cale jamais. Pois, existe uma geração que precisa ouvir a voz de Deus através da tua vida. Estou orando por ti minha amiga. Beijosss