quarta-feira, 2 de maio de 2007

O nome do blog

Já faz tempo que o Rodrigo diz para eu criar um blog, e eu sempre deixando para depois, hoje resolvi que criaria um sozinha (sem a ajuda dele). E ai esta, não muito bonito, mas aos poucos coloco minha cara nele.

O nome eu escolhi vendo um episódio de Lost em que o Jack diz à Kate que voltará por ela. E achei super legal. Se nos derretemos por palavras humanas o que dizer então do que Jesus nos prometeu?! Afinal "Ele voltará por você!"
O que você tem feito para abreviar essa volta?!

Até mais!

2 comentários:

Rodrigo Amaro disse...

Oi, meu amor! Bem vinda à blogsfera! Estou junto com você pra aumentar esse coral que canta Maranatha! Vem Senhor Jesus!!!

Paula disse...

Te Amo Amiga!!!Cada dia aprendo mais com você.Inteligente,uma mulher de Deus.Tenho orgulho de ser sua amiga.Seu blog esta uma bençao,continue assim.Que o Senhor nosso Deus continue te abençoando,e te dando sabedoria,por que atraves de você somos abençoadas!!!