segunda-feira, 11 de junho de 2007

Meu marido é romântico!!!

No jantar dos namorados casados tinha correio do amor, e muitos fizeram declarações aos seus amados. Muitas revelações, foi super divertido! Alguns só se animaram com a ajuda dos amigos, outros fizeram pelo prazer de ver o sorriso de sua amada.

Meu marido, que sempre foi muito romântico, foi um dos primeiros.

Ele sempre me chamou de "pomba minha" em menção ao livro de Cantares, e eu não gostava, achava que era brincadeira mas enfim, no jantar, a Viviane (uma amiga que estava lendo os recadinhos), anunciou assim: - Quero ver se a amada em questão vai saber que é para ela.

Pomba minha, que andas pelas fendas dos penhascos, no esconderijo das rochas escarpadas, mostra-me o rosto, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e o teu rosto, amável (Cantares 2:14).

Abri um sorriso de orelha a orelha e o carinho do meu lindo derreteu meu coração. Resultado: agora eu não fico aborrecida com o "pomba minha" . Receber uma declaração pública de amor e ainda com a palavra de Deus, ui! Ui!

Meu querido e amado marido! Louvo a Deus pelo dia em que Ele sonhou com a nossa família, por Ele ter me dado você, que é maravilhoso. Te amo! Te amo! Te amo!


Nenhum comentário: