segunda-feira, 11 de junho de 2007

Eu Mulher

Mulheres são, por natureza, românticas, sonhadoras e (por que não dizer) bobas mesmo. Eu estou há dias pensando no que dar ao meu marido como presente do dia dos namorados e olha que isso requer todo um cuidado. Não consegui comprar nada.

SOCORRO!!! Hoje é dia 11!

Ele me convidou para um jantar romântico que nossa igreja ofereceu no sábado (09/06), que por sinal foi maravilhoso. Vale lembrar que o Davi participou. Filhos não fazem parte de nenhum sonho romântico, mas foi bom mesmo assim, afinal estavamos na compania dele e de mais 93 casais, que diferença ia fazer?

Em função do jantar tratei de dar um UP no visual. Esfoliação, unha, sombrancelha, depilação, pintar o cabelo (meu marido não gosta quando faço escova), massagem com um super creme de chocolate branco (sensação do momento entre as loiras) e...

Claro que qualquer mulher notaria que eu escureci o cabelo um tom, que tirei os pelinhos que estavam começando a aparecer na sombrancelha e que a unha tinha algo diferente, mas meninas, os homens não dão a minima se a cor do cabelo foi loiro acobreado dourado ou loiro escuro sedutor, se a sombracelha está mais fina ou mais grossa. Isso é coisa de mulher!

Nos arrumamos para nossos maridos, namorados, noivos ou pretendentes, mas no fundo o que queremos é estar mais bonita do que as outras mulheres. Roupas e afins são assunto de qualquer roda de amigas.

Não se desesperem se ele reclamar que tem um cheiro enjoativo no ar e esse cheiro for o creme caríssimo que você comprou para o cabelo. Eles são distraidos mas nos amam.

Tenham um excelente dia dos namorados e lembrem-se que os homens são práticos e nossa vida é real. Agradeçam a Deus pela pessoa que está ao seu lado e valorize-a, respeitando sua maneira de ser. Afinal eles nos amam mesmo.

Beijos e até mais.

Nenhum comentário: