quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Dia-a dia

Faz tempo que não apareço por aqui. O dia-a-dia é corrido demais para uma mãe de dois meninos, dona de casa e futura secretária administrativa de uma empresa de decorações; mas não foi só por isso que meu filhote caçula(o blog) ficou abandonado não. Meu monitor queimou e não deu para providênciar o conserto com rapidez.

Muitas coisas aconteceram neste tempo de abstinência de internet.

Não lembro se falei que Deus tinha me dado uma amiga com um testemunho de vida maravilhoso e com quem aprendi muito sobre Deus. Pois é , Ele me deu e Ele mesmo tirou. Foi um tempo curto e muito proveitoso. Sofri muito esse afastamento. Ainda dói. Ela se mudou para um lugar longe e que não conheço, mas vou aprender a chegar lá.

Algumas coisas confesso ter esquecido, outras ainda estão bem vivas, mas o melhor de todo esse tempo e todos os acontecimentos é que estou mais perto de Deus. Continuo vivenciando o cuidado do Senhor e vivendo na dependência Dele.

É preciso manter em mente que servimos a um Deus que pode todas as coisas e que por mais difícil que a situação possa parecer, estamos sob os cuidados do Senhor. Louvar apesar de tudo!
Não é nada fácil, é um exercício diário, dolorido, mas que vale muito a pena.

Nenhum comentário: