segunda-feira, 14 de maio de 2007

Dia das mães

Minhas bençãos!

Aqueles que me fazem ter o maravilhoso título de mãe: Renatinho e Davi.
Meus meninos fizeram malabarismos para esconder de mim o presente deste ano, quando soube fiquei maravilhada.
Comprar em cima da hora, me enrolar, deixar no quintal, acordar de madrugada, esconder, monitorar para que eu não achasse (meu amor diz que sou maníaca por limpeza), esconder em outro lugar e por fim, no final da festa do Davi, mortos, jogados na varanda, Rodrigo pergunta se queria receber naquela hora ou só de manhã. (CURIOSA) Acho que já sabem o que eu respondi. Veio então o Renatinho com uma sacolinha, eu abri e dentro tinha um faqueiro, eu realmente gostei, amo uma cozinha. Renatinho foi para o banho e comecei a escutar um barulho no corredor, pedi ao Rodrigo que fosse ver, pensei ser um gato mexendo no lixo, já assustada, me deparei com o Renatinho vindo com um embrulho lindo e norme nas mãos. Que susto!!! Quando abri o presente era um processador de alimentos lindo.
Amei o presente, o cuidado, o carinho e a coragem do Renatinho em passar de madrugada pelo corredor escuro só para cumprir o combinado com o pai do coração.


Os responsáveis pelo meu susto e pela minha alegria! Amo vocês!

Nenhum comentário: