segunda-feira, 14 de maio de 2007

Festinha do Davi

Bolo, bala, bola e ... refrigerante.
Festa de criança é sempre muito bom e a do Davi foi ótima! Os nossos amigos, alguns parentes e a criançada. Davi surpreendeu e dormiu, mas foi acordado para o parabéns!! Chuva de balas e brinquedos para as crianças e eu me divertindo como uma (o tamanho é bem parecido!)

Essa festinha não foi comum, afinal nós convidamos amigos e parentes para que juntos pudessemos louvar e glorificar o nome de Jesus pela vida do Davi. Meu amor deu uma linda palavra e meu líder fez uma maravilhosa oração. O tradicional parabéns, não faltou, mas ao Senhor meu Deus, usamos uma adptação:

"Parabéns pra você é Jesus quem te diz, que Ele sempre o proteja e te faça feliz! É Cristo, é Cristo, é Cristo, é Glória, é Glória é Glória, A-le-lu-ia!!!!"

Obrigada, Senhor pela linda família que me destes e pelos amigos queridos. Guarde cada um dos que nos são caros e conserve nosso relacionamento saudável e fixado em Seu caminho. Em nome de Jesus!

Nenhum comentário: