terça-feira, 30 de outubro de 2007

Louve!

Rompendo Em Fé
Kleber Lucas

Composição: Ana e Edson Feitosa

Cada vez que a minha fé é provada,
Tu me dás a chance
De crescer um pouco mais.
As montanhas e vales,
Desertos e mares que atravesso
Me levam para perto de Ti.

Minhas provações não são
Maiores do que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar.
Se diante de mim, não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas

Rompendo em fé,
Minha vida se revestirá do Teu poder
Rompendo em fé,
Com ousadia vou mover no sobrenatural
Vou lutar e vencer, vou plantar e colher,
A cada dia vou viver rompendo em fé.

Gálatas 5

"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.Eis que eu, Paulo, vos digo que, se vos deixardes circuncidar, Cristo de nada vos aproveitará.E de novo protesto a todo o homem, que se deixa circuncidar, que está obrigado a guardar toda a lei.

Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído. Porque nós pelo Espírito da fé aguardamos a esperança da justiça. Porque em Jesus Cristo nem a circuncisão nem a incircuncisão tem valor algum; mas sim a fé que opera pelo amor. Corríeis bem; quem vos impediu, para que não obedeçais à verdade?Esta persuasão não vem daquele que vos chamou.

Um pouco de fermento leveda toda a massa.0 Confio de vós, no Senhor, que nenhuma outra coisa sentireis; mas aquele que vos inquieta, seja ele quem for, sofrerá a condenação. Eu, porém, irmãos, se prego ainda a circuncisão, por que sou, pois, perseguido? Logo o escândalo da cruz está aniquilado.

Eu quereria que fossem cortados aqueles que vos andam inquietando. Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede não vos consumais também uns aos outros. Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.

Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei. Esta persuasão não vem daquele que vos chamou. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei.

E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito. Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros."

"ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente." (Hebreus 11:1 - 3)

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que O buscam." (Hebreus 11 : 6)


O Livro de Hebreus é conhecido por conter a galeria da fé, como os antigos se aproximavam de Deus já que não tinham por eles o Sacrifício de Jesus.

Hoje contamos como sangue do Cordeiro Justo e Imaculado que se fez maldição por nós, que nos deu livre acesso ao Pai, vivemos no tempo da graça e não do sacrifício e da lei.

A palavra FÉ é encontrada na Bíblia 4671 vezes entre o Velho e o Novo Testamento.

Como temos exercitado nossa fé afim de que agrademos o coração do Senhor?Como esta nosso relacionamento com Deus?

Exercitemos pois nossa fé, não duvidando em nosso coração das coisas que o Senhor pode fazer por nós, porque merecer nós não merecemos mesmo, Ele faz por achar em nós a graça de Cristo Jesus.

"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito;" (Mateus 21 : 21)

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Ferida, mas ainda respirando!

Quem nunca se sentiu sem forças para mais nada? Sem saber de onde tirar forças, normalmente nos entregamos.

Ontem, no Fantástico, eu vi um vídeo sobre sobrevivência de animais onde um filhotinho corre de um lobo para salvar sua vida e o narrador diz que se ele conseguir manter distância por mais de um quilômetro o lobo costuma desistir. Não foi o que aconteceu na cena, o bichinho não resistiu a sua jornada e foi pego pelo seu predador e simplesmente se entregou, ele nem regiu, se prostou no chão e esperou a morte.

O nosso predador, quer abater o nosso corpo e tragar a nossa alma. Ele não se cansa, não desiste, e usa todas as armas que pode contra nós, ele é paciente e astuto, e como o bichinho precisamos sim manter distância dele e resistir as suas investidas por muito mais de um quilômetro, somos falhos e por muitas vezes damos a ele a arma que ele usará contra nós mesmos.

Tenho vivido batalhas bem grandes, conflitos de várias ordens. Cansada tem momentos em que parece que não vou conseguir, que realmente parece que a caminhada é muito longa e que o caminho fica cada vez mais perigoso, obscuro... e o cansaço vem se instalando e não fica difícil pensar em desistir. Sem contar as inumeras outras coisas que passam pela cabeça daqueles que estão no deserto.

Ai como eu queria ser como Jó!!!

"Ao Senhor, nosso Deus, pertencem a misericórdia, e o perdão; pois nos rebelamos contra ele," (Daniel 9 : 9)

Nesses momentos falamos e fazemos coisas que desagradam o coração de Deus e colocamos armas poderosas nas mãos do inimigo. Mas pela graça e misericórdia do Senhor sua palavra nos garante:

"MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo." (I João 2 : 1)

Sair da presença do Senhor é passível do homem, no entanto reconhecer o erro, se prostar e clamar por socorro e perdão através do sangue do Cordeiro, é atitude e privilégio dos filhos de Deus. E Ele é poderoso para através de Seu filho, nos perdoar e nos receber em Seus braços.

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus." (Efésios 2 : 8)

Sou sutentada pela misericódia de Deus e vivo por ela.
Com o propósito de ser mais do que tenho sido, ferida, quase abatida, mas ainda respirando e se ainda tenho fôlego, vou louvar ao meu Deus e buscar forças que só Ele pode me dar para viver uma virada em minha vida

Graça e Paz

Louve!

Vou viver uma virada em minha vida - Apascentar - Toque no Altar

Onde era tristeza assim verá
A dupla honra me ornar
Com boas novas proclamar
Uma nova história celebrar

É chegada a minha hora
Meu silêncio já acabou
Ouça o som da minha grande festa

Eu vou Viver uma virada
Em minha vida, eu creio
Eu vou viver uma virada

O que eu achava estar perdido
Tinha desistido de sonhar
Meu Deus já decretou este é o meu dia
Minha virada festejar

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;" (Mateus 7 : 13)

Saudade!

Eu Mulher

O marido e a mulher não se falavam há uns três dias... Entretanto, o homem se lembrou que, que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório. Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo.

Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel:

"Me acorde às 6 horas da manhã".

No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O homem teve um ataque e pensou:

-"Que meleca! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou..."

Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou num papel no qual estava escrito:

"...São seis horas, levanta!!!"


Moral da História:
Não fique sem falar com as mulheres, elas ganham sempre, estão certas sempre e são simplesmente geniais na vingança!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

"Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará." (Salmos 138 : 7)

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Graficos de Bênçãos

Louve!

É Impossível, Mas Deus Pode
Toque no Altar

Composição: Indisponível

Todos vêem minha dor
E o meu clamor parece não se ouvir
A multidão tenta me impedir
E o impossível cessa o meu clamor

Meu grito de socorro
Parece não ter fim
E o meu sorriso não se vê mais
Vou crer, encontrar esperança
E não deixá-lo ir
Sem meu milagre alcançar

É impossível, mas Deus pode mudar
O quadro da minha história
Mas do que peço sei que podes fazer
Sobre os teus braços descansar

No silêncio vi que não estou só
Teu amor me atraiu para Ti
Tua virtude hoje me alcançou
Posso voltar a sonhar
Posso voltar a Sonhar
ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Graficos de Bênçãos

Mais de 1000!!!

Amigos, me perdoem! Passou batido a marca de 1000 visitantes.

Passei esses dias muito ocupada e também uma semana sem computador. Aqueles que acompanham o blog sabem que estou com muitas tarefas e que receava que o blog ficasse um pouco abandonado, tudo bem que ficou muito e tentarei me redimir.

Agradeço a todos que por aqui passaram e que continuam passando apesar da ausÊncia de novas matérias. MUITO OBRIGADA!!!!!!!

Meu marido também tem um blog e assim como eu fico seca para ler os post dele ele também fica para ler os meus, é engraçado porque a gente acaba se cobrando isso. Muito engraçado e muito legal também.

O sucesso do blog é todo dos que por aqui passam para prestigiar os textos que posto com muito carinho.

"Ele voltará por você é 1000!!!!"

As mais ricas bençãos do Senhor recaim sobre todos nós.

Graça e Paz

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." (Efésios 6 : 11)

O que você espera do dia de hoje?

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes


Quantas pessoas você já abraçou hoje? Para quantas sorriu ou dedicou um sincero BOM DIA?
Corra!!!!!!!!!
Quem planta, colhe; quem dá, recebe!
E vai dizer que não é gostoso ser agradável?!

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

"ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." (Hebreus 11 : 1)

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Recados de Poemas

Louve!

Só mais uma milha - Cassiane
de Wellinghton e Jackson

Quando as mãos de Deus estão sobre você
O vento pode soprar
Te balançar pra lá e pra cá
Mas você não cai, não cai, não

Quando as mãos de Deus tocarem você,
Seu coração vai se abrir,
O céu vai descer, a unção vai cair sobre a sua vida


Sinta o poder de Deus, abra os seus olhos pela fé e veja
Jesus Cristo descendo com sua majestade e sua grandeza
E um coral de anjos cantando bem alto em uma só voz
Anunciando a vitória
Ele te diz: “meu filho contemple, agora, o que tenho nas mãos
Venho te trazer vida, veja a minha glória, sinta a minha unção,
Pode contar comigo para caminhar só mais uma milha
Eu tenho uma obra ainda com você”

Eu sou o Deus que renova, que liberta e transforma a água em vinho
Mil cairão ao teu lado, dez mil a direita, não serás atingido
Pra que temer e pensar que não vai conseguir caminhar
Por isso, estou aqui, segure em minhas mãos, contigo eu vou andar

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Investimento!

O que te vem a mente ao ler ou ouvir a palavra INVESTIMENTO?

O dicionário nos diz que investimento significa:
  • ação de aplicar capitais na aquisição de bens para retirar proveito dessa operação; o bem ou os bens adquiridos dessa forma ou com essa intenção; a soma investida nessa operação de aquisição.

  • Como você investe em sua família? É isso mesmo! Investir na família. Ou ela não é o seu bem mais precioso?

    Se você ainda não se deu conta disso, pare e repense os seus conceitos. Sua família é um presente de Deus e como tal deve ser cuidada com todo carinho recebendo de sua parte um super investimento. E isso cabe à você. Não é responsabilidade do conjugê. É sua responsabilidade o quanto e como você investe na família.

    O que você sabe sobre os membros da sua família? É sufuciente para que você supra as necessidades deles, ou mesmo participe de um teste de conhecimento familiar? Quanto tempo você gasta para conversar com as pessoas da sua casa e partilhar com elas o dia de cada um? Quanto tempo faz que vocês não se presenteiam, com excessão das datas festivas que se tem obrigação de fazê-lo?

    Você já pensou que pode não estar colhendo nada porque não esta plantando nada? Ou se acha que já plantou , que não esta cuidando como deveria? Investimento exige tempo e paciência, e família é investimento a longo prazo com retorno altamente rentável. É uma operação de risco, pois você não pode descuidar. E sobretudo tem que estar no banco mais seguro do mundo que é o Banco de Deus. Só com Ele seu investimento tem maiores chances para dar certo.

    Meu marido está fazendo um curso de hombridade que nada mais é do que um investimento em nossa família e ontem fui surprrendida com um presente, sem data comemorativa, que é mais do que um investimento do amor dele por mim, um investimento familiar.

    Ganhei o livro Mulher Única de Ediwin Cole e Nancy Cole, livro integrante da coleção do curso de hombridade. E é com muito orgulho que transcrevo a dedicatória :






    "Minha esposa, que este
    presente seja mais um instrumento de Deus em nossa vida, ajudando a consolidar cada vez mais nossa união, e te tornando cada dia mais a minha mulher única!
    Eu te amo, Rodrigo Amaro"








    Invistam tempo, carinho, amor... Abençoe sua casa, sua família. Gaste tempo, não perca tempo!

    "Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel."
    (I Timóteo 5 : 8)

    Que o Senhor abençoe a cada família, concedendo renovo nos relacionamentos, discernimento e entendimento para que haja restauração.

    Graça e Paz


    Esse é um Louve de amor para o amor da minha vida.

    Por toda vida - Voices

    Quando eu te olhar assim,
    Pode esperar de mim
    A declaração de amor mais linda
    Que você já pode ouvir
    Quando eu disser:"Te amo"
    Creia que eu não te engano
    E ainda é pouco pra expressar
    O amor que eu vou levar em mim

    Por toda vida
    Que maior prova de amor eu posso te dar?
    Pelo nosso amor eu vou orar
    Prometo edificar o nosso lar,
    Enquanto eu respirar
    Por toda vida
    Sabedoria eu vou pedir a Deus
    E esse amor que você vê nos olhos meus é teu
    Nunca vai acabar
    Vamos fazer durar por toda vida

    Trabalho!


    Este mês tentarei conciliar muitas atividades. Sou líder de um pequeno grupo em minha igreja e este trimestre teremos uma revista que exigirá muito estudo, jejum e joelho no chão. Mas a recompensa é o renovo e o cuidado do Senhor. Além disso fui convidada para redigir textos de uma revista que será lançada brevemente.

    Não estou contando com os meus afazeres diários de ser mãe, dona de casa e esposa. Quanto ao meu trabalho na administração da Millenium posso dizer que estou de férias. O blog estou tentando manter atualizado. Confesso que não será fácil, mas espero contar com as orações dos que por aqui passarem para que eu consiga dar conta de tudo e honrar o nome do Senhor.

    Peço que orem também por minha família, pois quando nos dispomos a trabalhar na obra de Deus e em um tema tão forte para edificação da igreja o inferno coloca um pôster do tamanho de um outdoor com nossa foto com a inscrição PROCURA-SE!

    Meu marido e eu contamos com toda as orações possíveis para cumprirmos a nossa tarefa.

    "Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." (Atos 20 : 24)

    Louve!

    Aline Barros - Caminho De Milagres

    Tudo o que eu fiz foi acreditar
    Eu ouvi Tua voz e obedeci

    Como pude então ter chegado aqui
    Eu não posso crer que é o fim
    Dizem: onde está o teu Deus?
    Me perguntam o que fazer

    Quando o que era difícil
    Se torna impossível
    Deus começa a agir
    Ele abre sempre uma porta
    Onde não há saída
    O impossível faz acontecer

    O impossível Ele faz
    Ele faz um caminho de milagres pelo mar
    ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
    Recados de Bênçãos